quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bora correr gente!!!

Clube de corrida do Leandro Macedo. Bom demais!!!

Galera,

Como prometido vim aqui postar as fotos da clube de corrida. Nossa gente, como isso faz parte do que quero ser na minha vida.

Olha a hora que eu peguei o elevador. Estava tão escuro, semana que vemtermina o horário de verão e aí não vou mais sair na madrugada.

Quando entrei no carro vi que não tinha gasolina, procurei dinheiro e coloquei míseros 5 reais. Sou a rainha do carro na reserva.

Fui a primeira a chegar no local, é lindo esse lugar. Se chama Pontão e fica na beira do Lago, é um centro aberto de lazer, mas não vai dar muito para vcs enxergarem a beleza de lá por causa da escuridão.



Que sono horroroso...

Galera a turma toda se empolgou, só que o treino era fora do Pontão e aí fiquei com vergonha de levar a máquina mas, na próxima quarta o professor vai com ela na mão durante o percurso. Eu sinto que é possível correr, que não é um sonho distante. Está perto de mim!!!

" Toda manhã, na África, uma gazela acorda. Ela deve correr mais rápido do que o mais rápido leão ou será morta. Toda manhã, um leão acorda. Ele deve correr atrás da gazela mais vagarosa ou morrerá de fome. Não importa se vc é leão ou gazela. Quando o sol nasce, é melhor vc estar correndo."

Valentina

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Amigaaa..
Só uma novidade pra ti, acho bom tu não marcar para viajar entre os dias 10 e 17 de julho por que acabei de efetuar o pagamento da minha passagem para aí..
Estarei aterrizando em solos brasilienses.. e quero te vê..

Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Tina!

Cuidado com esse carro na reserva, hein?! Já tive tantos problemas por andar assim...

Realmente, o Pontão é lindo. E você está de parabéns pela determinação de acordar tão cedo e sair correndo como um leão. Ou será uma gazela? hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Legal vc ter voltado a escrever, eu adoro ler suas historias. Eu nunca comento aqui, mas adoro a sua sensibilidade e o seu bom senso. E fiquei emocionada com o post sobre o seu pai. Beijos!

Sol Repaginando disse...

Amiga... amei seu post. Me deu uma vontade de sair correndo tb!
Tá linda viu1
bjus

Yara disse...

Você é ótima, amoooo vir aqui! :o)

Beijos procêis todos aí.

Trika Lopes disse...

Oi Valentina,

muito legal seu blog, você trata de assuntos bem variados. Passarei mais vezes por aqui ;-)

Vi que está malhando também e te convido a participar da REDE SMAM, uma rede que criei só pra mulherada que treina. Será um prazer receber a sua visita, bjus é http://redesmam.ning.com