Niver beta, dia 22 de janeiro de 2009
Oie,
Tive que vir aqui colocar meus pensamentos e contar um pouco das minhas decisões e metas.Decidi que depois de formada o que preciso fazer correndo é passar em um concurso, neguei até um possível emprego para que eu focasse nesa meta. É uma decisão difícil, tenho que ter muita disciplina e isso até hoje não foi o meu forte. Entrei em um cursinho no LFG e lá a todo momento os professores dão dicas de estudo, falam o quanto está difícil passar, fico desesperada com tanta informação. Será que vai chegar uma hora que eu vou me acostumar com esse ritmo de estudo? Não paro de me perguntar.
Quero me mudar, quero mudar minha vida, minha caminhada!
E aí no meio da sensação de correria me pego querendo ter mais leveza, não sei se vcs me entendem. Quero ser mais leve, mais leve nos meus pensamentos, no meu caminhar, no meu peso e no meu comer. Me sinto muito atrapalhada, muito com gestos e fobia de menina. Sem neuras, apenas vou tentar me suavizar.
Então aproveitei esse janeiro e dei uma geral na casa, fui para o dentista, o Matheus começou a tomar as injeções e já cresceu 2,5 cm em um mês e eu comecei um clube de corrida muito legal mas tb muito muito puxado. Quem quiser dar uma olhadinha entra no site www.treinotop.com.br, tem 4 treinos de corrida por semana, cada dia em um lugar, vc recebe a planilha toda segunda-feira. Não é nada parecido com o que eu já tenha feito antes, sinto agora que vou virar uma corredora, é punk demais o treino.Dá mais ou menos 1 hora de corrida e é às 6:30 da manhã.
Tb estou fazendo inglês duas vezes por semana, só conversação, muito legal e mais do que necessário. Me sinto uma idiota por tantas vezes ter feito inglês durante minha vida e até hoje falar muito pouco. Mas a maturidade chega quando tem de chegar, não é?
Falando em tudo isso, no meu primeiro dia de aula do cursinho que estou fazendo com o maridão, dou de cara com um ex namorado, que namorei muito tempo, o cara está na minha sala, cumprimentei e fiquei caladinha, pensei comigo, se o Sérgio perguntar eu falo quem é, se não perguntar fico na minha. Chegando em casa, o Sérgio me vira e fala:
- Mô, quem é aquela cara de braço quebrado que vc cumprimentou?
Aí tive que falar né gente?
- baby, é fulano que namorei tanto tempo.
Puts, galera, virou um inferno, emburrou, cada hora faz um comentário desagradável sobre o cara, aí tive que sentar com o imaturo aqui de casa e ter uma conversinha de dedo no nariz. Perguntei pra ele:
- Mô, por que vc perguntou sobre esse especificadamente, pois eu tb cumprimentei outros caras lá no curso e vc nem se tocou de saber quem era?
- Sabe por que? Porque vc cumprimentou ele secamente.
Vai entender viu, se vc cumprimenta alegrinha, o cara emburra.
Se vc cumprimenta secamente o cara emburra.
Só tenho uma coisa pra dizer pra esse post: F.U.D.E.U!!
BEIJOS ESTALADOS,
VALENTINA